terça-feira, 9 de abril de 2013

See What I'm Saying - Veja o que eu estou dizendo.


O vídeo musical apresenta a Língua de Sinais Americana, American Sign Language, também conhecida pelas iniciais ASL .O vídeo da música Veja o que eu estou dizendo é da abertura do filme, a  canção, escrita para o filme do Pó banda de rock (de quatro artistas surdos) . Este vídeo da música, filmado com atores surdos e dirigido por Hilari Scarl, permite nossa bela canção para ser acessível a todos os públicos. Foi co-produced/filmed por Gatesman Jeff e generosamente patrocinado pela retransmissão Sprint.




See What I'm Saying  Veja o que eu estou dizendo (Banda Powder)


I'm here, you're there, you ask me something...
[Eu estou aqui, você está aí, você me pergunta alguma coisa]
(But I don't hear you) [ Mas eu não ouço você]
I turn, you've left [ Eu viro, você foi ]
And now there's nothing [E agora não há nada]
Unless you touch my shoulder
 [A menos que você toque no meu ombro]
I use my hands, I read your lips
[Eu uso minhas mãos, eu leio seus lábios]
I just want to talk to you. [Eu só quero falar com você]

Chorus: (Refrão)
See What I'm Saying [Veja o que estou dizendo]
See what I'm feeling [Veja o que estou sentindo]
See what I'm trying, trying to break through 
[Veja o que estou tentando, tentando romper]
See what I'm saying  [Veja o que estou dizendo]
See what I'm being [Veja o que estou sendo]
Being myself 'cause I'm supposed to 
[Sendo eu mesmo porque eu tenho que]
Cause I have a voice like you.
[Eu tenho uma voz como você]

You're here, I'm there [Você está aqui, eu estou lá]
We start connecting [nós começamos a nos conectar]
(I know you see me) [Eu sei que você me vê]
We laugh, we cry, communicating
[Nós rimos, nós choramos, comunicando]
So we come together [Então nós ficamos juntos]
I use my hands, I read your lips [Eu uso minhas mãos, eu leio seus lábios]
Now I can talk to you.  [Eu só quero falar com você]



Nenhum comentário:

Postar um comentário